NOTCIAS

A equipe assistencial do Pronto Atendimento do HCB qualifica-se para otimizar diagn?stico de AVC.

30 de Novembro de 2018


A equipe assistencial do Pronto Atendimento do HCB qualifica-se para otimizar diagn?stico de AVC.

A equipe assistencial do Pronto Atendimento do HCB qualifica-se para otimizar diagnóstico de AVC.

O HCB está sempre proporcionando treinamento permanente para a equipe assistencial do hospital, com o objetivo de oferecer ao cliente um atendimento seguro e humanizado. Durante o mês de outubro o hospital recebeu a consultoria do Projeto Angels, da empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim , que treinou a equipe assistencial do Pronto Atendimento para melhorar a qualidade e o tempo de atendimento do paciente com AVC. 
De acordo com a coordenadora do PA, enfermeira Suelen Machado, “o programa auxilia os médicos e a equipe de enfermagem a estabelecer e otimizar o tratamento do AVC, minizando o máximo de sequelas e mortalidade”. 
Fique atento aos sinais do AVC! 



  • Bebê do HCB
  • Recado do Paciente
  • Localize

Receba novidades do HCB

Cadastre seu e-mail para ser incluído(a) na nossa lista de contatos:

  • Cursos
  • Pesquisa de Satisfação
  • Visitas

HCB - Hospital de Caridade e Beneficência
  • Hospital de Caridade e Beneficência - HCB  - Saldanha Marinho, nº 48, Centro - Telefone (51) 3722.0800 - Cachoeira do Sul - RS

  • Qualidade RS
  • Prêmio Qualidade
  • Prêmio Qualidade
  • Telefone
    (51)3722.0800
  • E-mail
    sac@hcb.com.br
  • Facebook
    hcbch
  • Email Corporativo
    email hcb

S-Maq S-Info