SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC é oferecido pelo Hospital, visando a satisfação do cliente, procurando esclarecer suas dúvidas, ouvindo suas sugestões e disponibilizando total atenção as necessidades decorrentes dos serviços prestados por nosso HCB.

 

Após a internação do paciente, o SAC irá procurá-lo de 24 a 48 horas, oportunizando expressar sugestões, críticas e elogios, buscando a possibilidade de melhorias. Caso alguma observação surja após a internação ou uso de algum serviço que o HCB oferece, o cliente poderá entrar em contato diretamente conosco em horário comercial de segunda-feira a sexta-feira pelo telefone 51.3722 0800, ramal 708 ou e-mail sac@hcb.com.br.

 

O SAC está sempre aberto para ouvir e esclarecer dúvidas, pois este serviço, aliado a sua participação, fará o HCB ainda melhor!

  • Bebê do HCB
  • Recado do Paciente
  • Localize

Receba novidades do HCB

Cadastre seu e-mail para ser incluído(a) na nossa lista de contatos:

  • Cursos
  • Pesquisa de Satisfação
  • Visitas

HCB - Hospital de Caridade e Beneficência
  • Hospital de Caridade e Beneficência - HCB  - Saldanha Marinho, nº 48, Centro - Telefone (51) 3722.0800 - Cachoeira do Sul - RS

  • Qualidade RS
  • Prêmio Qualidade
  • Prêmio Qualidade
  • Telefone
    (51)3722.0800
  • E-mail
    sac@hcb.com.br
  • Facebook
    hcbch
  • Email Corporativo
    email hcb

S-Maq S-Info